Estudos Sensoriais e com Consumidores

perception_h1cm

A Perception  avalia sob aspectos emocionais e sensoriais os atributos do produto, mapeando as preferencias dos consumidores e transformam dados estatísticos em: novas oportunidades de mercado; auxílio na fase de desenvolvimento; relação mais duradoura entre o consumidor e o produto; comparação entre marcas. A área de Estudos com Consumidores da Perception busca o entendimento das atitudes e modo de uso em relação ao produto e da segmentação deste consumidor em relação à marca. Suas avaliações identificam e posicionam o produto em seu mercado alvo, medindo e interpretando as ações e reações do consumidor no momento da escolha de um produto ou de uma marca. Leia mais…

Estudos Sensoriais e com Consumidores

“Já não basta satisfazer o cliente. É preciso encantá-lo.”  Philip Kotler

Comments are closed.

  • REDES SOCIAIS
  • Facebook
    Twitter
    LinkedIn
    INSTAGRAM
  • CONTATO
    Endereço Comercial

      Avenida Dr. Romeu Tórtima, 452 - Barão Geraldo - 13084-791 - Campinas - SP - Brasil

  • E-mail

      negocios@grupoinvestiga.com.br

  • Telefone

      +55 19 3789 8610